Empresa Multinacional Líder no mercado em que atua, com sede no Distrito Industrial de Santa Cruz, contrata Técnico em Segurança do Trabalho.
Requisitos:
* Técnico em Segurança do Trabalho
* Pacote Office (Word, Excel) intermediário/avançado;
*Conhecimento de inglês (fala e escrita).
* Experiência anterior na função em indústria ou construção civil;
Atividades da função:
- Planejar e supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, meio ambiente e saúde dos trabalhadores. Atuar no mapeamento e levantamento de risco, acompanhamento na prevenção de acidentes. Controlar EPI e EPC; Registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios e elaborando estatísticas de acidentes para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança. Manter contato junto aos serviços médico e social para o atendimento necessário aos acidentados. Realizar a divulgação de assuntos de segurança do trabalho. Executar auditorias para assegurar práticas de segurança.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-transporte, Cesta Básica, Refeição no local, Seguro de Vida, PLRE, Convênio Farmácia e Convênio com Instituições de Ensino.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Salário: Enviar Pretensão Salarial
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para selecao.mbrj@yahoo.com.br
colocando no assunto: TEC SEG TRAB
Nenhum comentário:
Postar um comentário