27 março 2010

Motivação (Mantendo a Bola Sempre Cheia)

Daniel Godri
Presidente do IBMV - Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas; Apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos”, pela TV Canção Nova; Palestrante das Melhores e Maiores Empresas relacionadas na Revista Exame; 2º lugar no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja. Show Business de sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo); Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga); Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de pós – graduação da FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia); Formado em Administração pela FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia); Pós-graduado em Marketing; Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior; Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (110º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim Adolfo Amaro da TAM e pelo programa de televisão “Pequenas Empresas; Grandes Negócios” da rede Globo; Lista dos mais vendidos da Veja de 1994; “Marketing de Ação” (11º edição); “Sou Alguém Muito Especial” (49º edição); “Posso Até Estar Apagado, Mas Fui Feito para Brilhar” e “Na Escola da Vida Até Meu Professor Aprendeu” (Lançamento). Autor de 46 títulos de fitas de vídeo e DVDs para Treinamento, com os mais variados temas. Dentre eles, se destacam Motivação, Vendas, Auto Estima e Atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário